Guarani de Divinópolis confecciona máscaras para ajudar o Lar das Meninas

O Guarani de Divinópolis seguiu o exemplo de outros clubes e lançou uma campanha social para ajudar o Lar das Meninas, instituição que cuida de garotas sem lar e abandonadas pelas famílias.

O Bugre lançou máscaras com o escudo do clube para serem vendidas a seus torcedores e à população em geral, com parte da arrecadação sendo doada para o Lar das Meninas.

Continua depois da publicidade

As máscaras estão sendo vendidas apenas pelo WhatsApp, no número (37) 98821-8230, pelo valor de R$ 6,00, nos tamanhos adulto e infantil. Em cada unidade vendida, R$ 3,00 serão doados para a instituição, para a ajuda dos custos fixos e a volta das crianças.

Na próxima semana, o Guarani deverá retomar as atividades, suspensas em março, por causa da pandemia da covid-19.

Pela tabela do Módulo II, o Bugre ainda terá mais cinco jogos pela fase de classificação. O primeiro compromisso, quando retornarem as disputas, terá como adversário o Serranense, em duelo marcado para a Arena do Calçado, em Nova Serrana. 

Em seis rodadas realizadas até o momento, o Bugre ocupa a quarta posição na tabela, com 10 pontos ganhos, e seria um dos times garantidos no quadrangular final se a competição fosse encerrada agora. Nos seis jogos disputados, o time venceu três, empatou um e foi derrotado duas vezes.

O líder do Mineiro é o Pouso Alegre, que tem 16 pontos, seguido pelo Nacional de Muriaé, na segunda colocação, com 11 pontos, e o Athletic, de São João del-Rei, que aparece em terceiro, com os mesmos 10 pontos do Guarani, mas levando a melhor nos critérios de desempate.