Justiça nega mais um pedido de soltura de homem que matou militar durante ‘saidinha’ em BH

A Justiça de Minas Gerais negou, mais uma vez, nessa quinta-feira (1º de fevereiro), a soltura do homem de 26 anos, que matou com dois tiros na cabeça o sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, no bairro Novo Aarão Reis, na região norte de Belo Horizonte, no último dia 5 de janeiro. Com isso, ele segue detido no presídio Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. 

A audiência realizada nessa quinta-feira não tem relação com o assassinato do militar, mas sim a um outro processo criminal. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto pelo furto de um carro, em julho do ano passado, no bairro Monsenhor Messias, na região noroeste de Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade

Segundo a denúncia, ele usou uma chave mixa para abrir e entrar no veículo. Logo depois, ele fugiu do local. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público no dia 10 de janeiro e aceita no dia seguinte. A juíza Rosângela de Carvalho Monteiro, da 7ª Vara Criminal, decretou a prisão preventiva do réu.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H