Jovem é morta a facadas pelo ex-namorado em Igaratinga, irmã do autor também foi ferida

Um homem de 29 anos foi preso, quando tentava fugir em uma moto na estrada vicinal no Povoado de Cachoeira, na zona rural de Igaratinga, acusado de matar a namorada à facadas e ainda esfaquear a irmão no pescoço. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas bateu de frente com a viatura. A jovem tinha 25 anos enquanto a irmão do autor tem 32 anos.

O crime aconteceu na casa deles, na Praça Manoel de Assis, no Centro. No local, os policiais encontraram a irmã do autor com um corte no pescoço. A vítima informou que a jovem estava dentro da casa onde tinha sido esfaqueada. Ela foi encontrada caída na cozinha, foi levada para a Policlínica da cidade, onde chegou a ser atendida, mas não resistiu. Segundo a PM, ela foi atingida por oito facadas. Já irmã do autor, também foi levada à unidade mas não corre risco de morrer.

Continua depois da publicidade

Testemunhas disseram que houve uma discussão, antes do crime. Afirmando ainda, que o motivo pode ter sido por ciúmes, pois o autor não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Ele já havia feito outras ameaças, inclusive, usando a mesma faca do crime que foi apreendida.