Divinópolis e outras 25 cidades da região receberão atividades em nova etapa do Minas Unida no combate ao Aedes neste sábado (23)

Será realizada neste sábado (23), em Divinópolis  a segunda etapa da mobilização “Minas Unida no Combate ao Mosquito Aedes”, em uma ação promovida pela Vigilância em Saúde Ambiental do município com a Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis. No total, 26 municípios da região terão atividades nesta etapa, dentre elas, Carmo do Cajuru, Cláudio, Nova Serrana e Oliveira.

No caso de Divinópolis, nessa nova etapa do evento, será realizado mais um mutirão de limpeza no município, que desta vez contemplará os seguintes bairros: Jardim das Oliveiras, Dom Cristiano e Fonte Boa, além de uma mostra educativa na Praça dos Ferroviários, que fica localizada no bairro Esplanada. As ações ocorrerão no período de 8h às 12h.

Para melhor eficácia do mutirão de limpeza, nesta semana os agentes de endemias estão panfletando os imóveis desses três bairros, com intuito de orientar quais os matérias serão recolhidos pelos agentes.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H