NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Homem que recebia drogas pelos correios é preso em MG




Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC) por tráfico de drogas em Belo Horizonte. Ele foi detido no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul da capital mineira, na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações da PC, foram apreendidos um pacote contendo skank (maconha) e mais de 140 pontos de LSD e ecstasy. Segundo os investigadores, o homem é suspeito de praticar “tráfico gourmet”, uma modalidade em que os entorpecentes são distribuídos via serviço de entrega, diferentemente de “biqueiras”.

De acordo com delegado Davi Moraes, os agentes abordaram o suspeito no momento em que ele recebia uma encomenda em casa. No momento, o suspeito tentou resistir e se desfazer da encomenda de skank, lançando-a para o alto, mas foi capturado.

“Na casa dele, havia mais quantidades, de outras variedades. Em uma tentativa desesperada, ele gritou, e a namorada dele, assustada, jogou drogas pelo vaso, algumas foram descartadas e outras retornaram. Na caixa de esgoto também havia entorpecentes”, descreve.

O trabalho investigativo é realizado pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), resultado de trocas de informações com o setor de Inteligência dos Correios.

Ainda segundo o delegado, uma testemunha de 38 anos relatou que o suspeito, por meio de contatos em aplicativos de comunicação, realizava a venda de substâncias para conhecidos e pessoas de seu círculo social. Quanto à distribuição aos consumidores finais, no bairro Cidade Nova e redondezas, Moraes completa que era feita a pé pelo investigado e alguns buscavam na casa dele.

“Ele tentou manter uma rede de clientela que conhecia, acreditando estar mais seguro assim, mas as informações constam que ele já tinha realizado contato com mais de 400 pessoas”, acrescenta o delegado. “Ele tentou o tempo todo se passar por usuário. Depois acabou falando que só queria fazer o rateio entre amigos, mas isso por si só seria o tráfico”, conclui.

As investigações continuam para identificar o fornecedor das drogas, bem como os usuários.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393