NO AR:

5h às 7h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Policial que realizou disparo contra popular presta esclarecimentos na Polícia Civil




O policial militar que realizou disparo contra um popular na madrugada deste domingo (10), se apresentou na Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A informação é do portal G1 e foi confirmado pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Helbert Willian Carvalhaes. Samuel Lopes da Silva, de 22 anos, segue internado no Hospital São João de Deus, mas a assessoria não está autorizada a repassar informações sobre o quadro de saúde.

Ocorrência

Um policial do Batalhão de Polícia Militar de Divinópolis atirou no jovem que estava na Praça São Sebastião, no bairro Afonso Pena. De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, uma guarnição foi mobilizada até o local após uma denuncia, mas autor do disparo já não estava mais presente.

O jovem baleado foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que auxiliado pelo SAMU, realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Segundo relato de testemunhas, a vítima foi alvejada por um policial que após a ação solicitou que alguém chamasse o resgate. A assessoria de comunicação da PM confirmou que o autor do disparo é um policial militar da ativa, porém não esclareceu as causas da atitude, visto que ele havia fugido. A Polícia Judiciária, que é o órgão que apura as infrações penais de militares, já foi acionada desde o primeiro momento e deve acompanhar a situação.   

Pelas últimas notícias fornecidas, Samuel está em estado grave. Ele foi atingido no joelho e na cabeça mas o hospital não está autorizado a divulgar informações atualizadas, além do fato dele estar vivo.

A única  informação adicional divulgada pela PM é de que Samuel não possui passagem policial registrada.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393